PH3A ganha 3 troféus na premiação da Abemd 2021 e se consolida entre as grandes do país em tecnologia de dados

A PH3A Tecnologia conquistou nesta última quinta-feira três troféus no 27º Prêmio Abemd, pelo case de sucesso junto à sua cliente Cacau Show, a grande varejista no ramo de chocolates finos.

Competindo na categoria “CRM/Loyalty”, a PH3A recebeu o primeiro troféu de ouro pelo case “Páscoa sem loja, mas com chocolate Cacau Show”. Depois o segundo troféu de “Agência do ano”. E por fim, o terceiro troféu sob o título de “Melhor dos Melhores”. É a primeira vez que a PH3A esteve entre os finalistas, mas já mostrou que veio para ficar entre eles por conseguir o feito de obter logo três troféus.

O evento de premiação ocorreu na noite desta quinta-feira, presencialmente na zona sul de São Paulo e contou com as grandes empresas do setor de tecnologia de dados, marketing e grandes clientes.

Com o troféu na mão, o CEO da PH3A Paulo César Costa vibrou pela conquista inédita. “É um prêmio gratificante, o proprietário da Cacau Show, Alexandre Costa, acreditou no projeto e nós temos orgulho de ter a nossa equipe da velha guarda e também uma molecada nova. Conseguimos bater a meta da Cacau Show com todas as lojas fechadas em 2020 e 2021. Esse prêmio vai para a equipe da Cacau Show, ao Pedro Penteado que pôs pilha no projeto e à nossa equipe que acreditou e ganhou um case de ouro no meio de grandes empresas”, finalizou Paulo César.

PremiaçãoPH3A-Abemd2021

Trofeu01-C

Trofeu02-C

Trofeu03-C

 

O grande feito da PH3A se deu pelo verdadeiro caso de superação diante do grande desafio que se formou às vésperas da Páscoa. No início da pandemia, em 2020, a Cacau Show preparou as 2300 lojas com estoques de chocolate, e teve que fechá-las logo em seguida por conta da intensificação das medidas sanitárias contra o Covid-19.

As empresas PH3A e Cacau Show pensaram juntas e decidiram investir pesado em tecnologia de dados. Numa primeira etapa, a PH3A intensificou a inteligência das informações para entender com exatidão a persona da Cacau Show. Depois dessa identificação, continuou ampliando a base de clientes, inclusive pela tecnologia inovadora de identificação de visitantes do site da empresa, inclusive grande parte dos anônimos, tudo em conformidade com a legislação de proteção de dados.

Enquanto a PH3A focava na base crescente de clientes, a Cacau Show multiplicava as ações de mídia, inclusive TV e e-commerce para levar o desejo do cliente à loja mais próxima dele. A fórmula acabou dando muito certo, de forma que que as vendas superaram a meta estipulada pelo cliente em 44%, um resultado tão satisfatório que evitou que a Cacau Show tivesse que fechar lojas.

A tecnologia inovadora, que foi de grande utilidade neste case, é Firsty-party data, que permite a identificação de usuários com maior rapidez e agilidade nos ambientes próprios na Internet.

Além disso, a PH3A desenvolveu alta expertise em tecnologia de identificação de usuários anônimos, os que não se logam nos sites e não preenchem formulários.

Este case reitera a importância grande de:

  • Trabalhar também o canal de vendas de Internet baseada em inteligência de dados
  • Identificar a persona, o perfil preciso do cliente
  • Otimizar a compra de mídia
  • Reduzir custo de retargeting

PremiaçãoPH3A-Abemd2021-Paulo

https://fs.hubspotusercontent00.net/hubfs/7238505/Conteudo/Abemd2021-EntrevPaulo.mp4

 

A PH3A entra de vez para a elite das empresas de tecnologia de dados. Em grande parte pelo trabalho árduo de acumular um grande e depurado BigData. A partir dele, com as ferramentas integradas avançadas, qualquer trabalho de inteligência de dados fica facilitado.

“Chegamos agora entre os melhores, e assim vamos ficar. Temos tecnologia de ponta, uma base de dados de grande volume e estratégias inteligentes. É a ciência de dados confirmando sua eficácia. Vamos melhorar ainda mais nossas ferramentas. O caso Cacau Show foi só o começo”, concluiu Paulo César.

As grandes ferramentas de tecnologia de dados da PH3A são das áreas Digital, Localização, Workflow, Quiz, Vendas e Cobrança. Destaque para a ferramenta de identificação do visitante anônimo no site, que permite fazer uma leitura bem mais detalhista e apurada do tráfego no site.

Deixe seu comentário